Compartilhe essa Notícia:

No começo da tarde desta segunda-feira (26), uma guarnição da polícia militar de Pedreiras abordou dois jovens que estavam numa moto sem os retrovisores.

 Os dois  pareciam com descrição de uma dupla que tomou de assalto um cordão de ouro próximo a Rua da Ponte de Pedreiras pela manhã. Na revista pessoal, os PMs encontraram com o garupa um revólver 38 com duas balas, mais 760 reais.  Ele saiu há pouco tempo do presídio, e explicou que andava armado por ser  ameaçado por outros criminosos, que pretende ir embora da cidade e que estava indo na rodoviária pegar condução para assinar uns documentos no presídio. 

O condutor disse que apenas deu carona para o cunhado e que não sabia da arma. Ambos foram apresentados na delegacia de Pedreiras para os devidos procedimentos e estão agora a disposição do Poder Judiciário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Rapaz no sei por que soltam essas almas cebosas. Isso era pra tar erra preso. Não solto mas se até o Lula tá solto e é presidente fazer o que liberar geral

    ResponderExcluir
  2. Não dá em nada o buruzinho já está solto foi pego roubando quinta feira assim que saiu desse indulto nojento.

    ResponderExcluir
  3. Mais um eleitor do Luladrão que estava no seu "trabalho" de assaltar só pra tomar umas cervejinhas com picanha.

    ResponderExcluir
  4. O brasileiro reclama, mas, gosta e concorda com isso, ou, precisa se informar mais acerca dos políticos que elege, afinal são eles que fazem as leis. O registro bíblico de Poncio Pilatos perguntando "em quem vocês votam" se repete toda eleição.

    ResponderExcluir
  5. e vc acima eleitor do bozo vai comer uma pica bem grande dia primeiro

    ResponderExcluir