Compartilhe essa Notícia:


O jovem empresário está empolgado com o seu momento de líder máximo da oposição limacampense. 

Léo Fontes

A grande novidade da política limacampense é que o jovem empresário Léo Fontes deixou o grupo do Jailson Fausto e da prefeita Dirce Prazeres, para comandar sozinho o grupo da oposição. Ele tem alardeado que tem o apoio do governador Carlos Brandão.

Há poucos dias, o novo líder reuniu seus comandados numa confraternização intitulada “Natal da Esperança,” que mais parecia um comício político. No meio da criançada, foram lá prestigiar o novo comandante, algumas lideranças de peso da oposição, entre eles, o ex-vice-prefeito Estevinho, que concorreu a prefeitura em 2020; a vereadora Karla Cogeal e até o também novato na oposição, ex-prefeito Xarim.

Na confraternização, Léo Fontes permitiu que suas lideranças discursassem, claro, ele ficou de encerrar os discursos, como faz todo pré-candidato a prefeito.

Ney Braga, Xarim, LÉO FONTES, Karla, Laelson, Estevinho, Clemilson, ,Leonardo Fontes


Os liderados, Estevinho, Carla, Ney Braga, Xarim e os outros só elogios para o novo comandante. Eu cito Ney Braga, porque o vereador estranhamente se fez presente no palanque de Léo Fontes.

A condição de liderança da oposição, empolgou até o empresário Leonardo Fontes, pai de Léo Fontes, que nunca foi de se envolver com a política, mas participou ativamente do ato, fazendo o 40 do Brandão e batendo palma toda vez que o nome do filho aparecia nos alto falantes. A confraternização de Natal da Esperança, camuflada com doações de presentes, musiquinhas infantis, parquinhos, virou foi o primeiro grito de carnaval dos opositores limacampenses.

No evento, Léo Fontes trouxe um famoso locutor de Coroatá, que fez foi o barulho: “Léo Fontes é a nova esperança do povo de Lima Campos!” gritava aos microfones para os quatro cantos da cidade ouvir. Ali foi zoada!

Como informado, Léo Fontes gastou dinheiro com lanches, brinquedos, parquinho, toda estrutura de palco, som, iluminação, Painéis de LED com o nome dele... Todos ficaram impressionados. Por outro lado, no grupo do governo têm muita gente dizendo que Léo Fontes saiu para tomar de conta da oposição, sem avisar Jaílson ou a prefeita Dirce, oficialmente ele continua no grupo. “Será se ele tá jogando dos dois lados que nem o meu colega Ney...”, questionou um vereador da situação.

Uma ressalva, no Natal da Esperança de Léo Fontes... Marta Lima não foi. Entre todos os membros da oposição, novatos e antigos, será se só a Marta não embarcou no grupo de Léo Fontes? A pergunta fica no ar.


O ato contou com a participação estridente do empresário Leonardo Fontes


Olha o Xarim e Olha lá em cima o Ney Braga....


Na tradicional Festa do Bom Jesus, Léo Fonte patrocinou o evento sozinho, mas deixou seu nome nos painéis de LEDs espalhados pela cidade, jnto com o governo do Estado



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. meu amigo eu quero fala aí tem boas gestão isso aí não passa de ilusão

    ResponderExcluir
  2. Léo Pifô!
    Xarim Zumbi(enterrado vivo na política…não ganha nem para vereador!)
    Ney Praga( verdadeiro parasita)…se chegar a ter poder…socorro!Não tem costume de pegar em dinheiro e a patota dele,hein?!?! Nem se fala!

    ResponderExcluir
  3. Fazer oposição a uma gestão que trabalha, é fazer oposição ao povo!

    ResponderExcluir
  4. Tão é com inveja do nei porque é um veriador que tem voto votei e voto denovo

    ResponderExcluir