Mais um caso de estupro foi registrado em Pedreiras
O índice de violência continua grande em Pedreiras e, recentemente, não só os casos de assalto tem assustado os moradores, mas também crimes de estupro. O Blog publicou ontem (16) a matéria de um caso ocorrido na última quarta-feira (14), em que uma adolescente foi estuprada na estrada vicinal do Povoado Insono.
Acontece que mais uma pessoa entrou em contato com o Blog, afirmando que sua irmão foi estuprada no último dia 30, dessa vez na sede, e em circunstâncias parecidas. Assim como a outra vítima, a jovem também é uma adolescente e tem 17 anos.
O que a vítima passou nas mãos dos dois criminosos foi uma verdadeira história de horror. O crime sequer aconteceu tarde da noite, mas sim às 18hrs, o que mostra que não há mais horário seguro para ninguém na cidade.
A adolescente passava de moto pela Rua 10 do Bairro Mutirão e reduziu a velocidade para passar em uma vala, quando se deparou com os dois indivíduos. Eles estavam sentados na beira do mato e fumando, em seguida, a abordaram e deram início às agressões sexuais.
O relato chocante da jovem informa que, durante o estupro, os criminosos deram socos nela e a ameaçavam para ficar calada. Após terminarem, a dupla correu para dentro do mato, indo em direção à última rua do Mutirão. Eles não levaram nenhum pertence da jovem.
Infelizmente, o caso segue impune, pois até o momento os dois criminosos não foram localizados. A adolescente está profundamente abalada com o ocorrido e familiares esperam por Justiça.
Este já é o segundo caso que se tem notícia em pouco mais de duas semanas na cidade, e ainda não se sabe se há outros que não estão sendo divulgados.
_________________
- Criminosos armados estupram adolescente em estrada vicinal de Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/12/mulher-e-vitima-de-estupro-durante.html
1 Comentários
Triste isso
ResponderExcluirJá q a justiça não pune, tomara q os bandidos q não costumam tolerar estupro façam justiça….