O presente de grego do prefeito Adailson Machado para o povo de Paulo Ramos
No natal, Adailson Machado em vez de doar cestas básicas deu foi um presente de grego para o povo de Paulo Ramos. Justo no dia 24, véspera de natal, ele obrigou seus vereadores a se reunirem na Câmara Municipal numa sessão extraordinária secreta para aprovar aumento da taxa de iluminação pública.
Os novos valores não foram tornados públicos (já que a sessão foi secreta...), Mas segundo informações, vai ficar salgado as contas de luz de todas as casas e estabelecimentos de Paulo Ramos. Tantos dias para aprovar esse pacote de malvadeza, tinha que ser no dia 24 de dezembro?! Faltou espírito de natal para o prefeito Adailson Machado.
A partir de janeiro, os moradores de Paulo Ramos começarão a pagar pelo presente de grego do prefeito e que foi embrulhado pelos vereadores do grupo dele.
Os moradores quando tomarem conhecimento desse aumento vão ficar ainda mais revoltados, já que em vários pontos da cidade e dos povoados, os postes estão escuros por falta de reposição das lâmpadas e manutenção da iluminação.
Diferente de outras cidades em que os prefeitos não
aumentam a taxa, mas o município inteiro está saindo das lâmpadas comuns para lâmpadas
de LED.
Talvez com o Afrânio na presidência da Câmara ano que vem as coisas melhora.
3 Comentários
Melhor que isso jamais poderia acontecer parabéns ao prefeito Adailson. E ha corja de vereadores que o acompanham o cara gastou 12 milhões pra se eleger já tá quase chegando ha eleição novamente. E vai gastar muito mais pra se eleger. Têm que buscar recurso e nas costas. Dos moradores mais uma vez parabens prefeito você e o cara. Fumo no rabo desses notários que votaram em você.
ResponderExcluirVou discordar com o "obrigou". Todos votaram de livre e espontânea vontade. E a maldade foi principalmente dos vereadores sem escrúpulos.
ResponderExcluirArranjo do Leo e o principal vereador de adailson Machado ele só faz o q prefeito manda esse não tá nem pro povo de Paulo Ramos família Machado faz o q quer com dinheiro publico
ResponderExcluir