Compartilhe essa Notícia:


Poção de Pedras se destaca na educação e o prefeito Francisco Pinheiro recebeu menções honrosas pelo trabalho da Secretaria Municipal de Educação.

 


Na última terça-feira, 6, o prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro, juntamente com o Secretário de Educação Marcony Pinheiro e sua equipe, estiveram em São Luís para serem homenageados com quatro menções honrosas:

- Terceiro melhor IDEB do Estado do Maranhão; atingido a meta e superado a meta de matrículas e rematrículas de alunos em 2022; destaque pelo Busca Ativa Escolar; além dos acessos de Plataforma Conviva Educação com maior números acessos e informações da gestão pública educacional.

“São grandes passos na Educação de Poção de Pedras e vem muito mais benefícios em 2023”, comemorou Marcony Wellington, secretário municipal de Educação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Jura quebisso seja verdade? Os professores estão com depressão, síndrome de pânico, salários defasados, salas superlotas e sem equipamentos, fracasso na escola integral e ainda a inclusão de crianças e adolescentes com necessidades especiais jogados num canto da sala esquecidos pq não tem um professor de apoio e o prefeito recebe Homenagem? O secretário não sabe o que EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ter abono agora em dezembro. Ouvi um secretário das lobas citar que cada professor vai receber um abono de eu 20 mil....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que não terão. A eleição do Cascaria para deputado estadual foi caríssima. Você acha que ele vai pagar as despesas da eleição do próprio bolso?

      Excluir
  3. Eles falam como se tivesse tudo nos conforme kkk tem criança que nem mereda teve n decorrer do ano

    ResponderExcluir
  4. Quem o homenagiou é o seu "empregado". Desenhando, premiando o próprio "patrão"....kkkkkkk.....ganhou foi pouco, era pra ter ganho uns 20 prêmios..kkk

    ResponderExcluir
  5. Vai receber 200. Kkkk
    O secretário dele é presidente da UNDIME... Ou seja, está se homenageando...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Nem hospital tem em poção

    ResponderExcluir