Alexandre de Moraes determina prisão de ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) cumpre mandado de prisão contra Anderson Torres, ex-secretário de Segurança do Distrito Federal (DF), nesta terça-feira.
(10). A determinação foi feita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.Também é realizada busca e apreensão na casa do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública de Jair Bolsonaro (PL). Torres está em viagem no exterior.
Ele foi exonerado do cargo de secretário durante o Ataque aos Três Poderes, em Brasília, no domingo (8). Os atos criminosos também provocaram o afastamento de Ibaneis Rocha, governador do DF, por 90 dias, após determinação de Moraes.
Também no domingo, a Advocacia-Geral da União (AGU) pediu ao STF a prisão do ex-secretário, conforme revelou o analista de Política da CNN Caio Junqueira.
5 Comentários
Qual a explicação?
ResponderExcluirEsse vagabundo desse Alexandre que causou tudo isso fraudando as urnas agora quer mandar prender todo mundo só no Brasil mesmo que acontece isso o ladrão mandando prender
ResponderExcluirAlexandre de Moraz vai fazer miséria nesse país, aí só a mão de DEUS, prá dá um basta nessa impetulancia desse monstro.
ResponderExcluirBrasileiros, ôlho aberto. O Brasil pode ficar uma área sem Liberdade para nada.
ResponderExcluirEstá é doido ???? Está é procurando merda mesmo
ResponderExcluir