Compartilhe essa Notícia:

 

Na cidade de Santo Antonio dos Lopes, a Escola Coração de Jesus, foi escolhida por apresentar o melhor IDEB nos anos finais do ensino fundamental pela empresa ENEVA para participar do Projeto de Robótica pelo SESI.

Por apresentar um excelente desempenho, a escola irá concorrer no Campeonato de Robótica Maranhense na capital São Luís, que será realizado nos dias 4 e 5 de Fevereiro, levando assim o nome da educação Santoantoense mais uma vez a nível Estadual.



Isso tudo teve início nos dias 5, 6 e 7 de dezembro de 2022, a escola Coração de Jesus recebeu uma Unidade Móvel e um instrutor do Serviço Social de Indústria - SESI, para realizar a formação de 12 alunos e 2 professores.



Após a formação, foi formada um equipe batizada de ECOJESAL composta por seis alunos que irão disputar o Campeonato de Robótica Maranhense na capital São Luís. A escola foi contemplada com um Caixa Lego Education Spike, materiais robótica e um tapete. A equipe também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes e da Secretária de Finanças Maria Lia.



Fonte: Blig do Marinho


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários