Compartilhe essa Notícia:

 

Desde ontem dezenas de pessoas estão procurando o corpo de Dedezinho no fundo de um açude que fica no Loteamento que pertence a ele, na saída da cidade de Poção de Pedras. 

Estão seguindo denúncia anônima que o corpo do seu Dedezinho foi jogado naquele açude. As buscas começaram ontem e até agora sem êxito. Dedezinho desapareceu antes do Natal do ano passado. Segundo informações ele estaria em posse de 200 mil reais  provenientes da venda de lotes que pertenciam a ele.

Para o advogado e ex-juiz Dr. Cristóvão, Dedezinho foi morto por uma pessoa de Poção de Pedras para se apossar do dinheiro. O assasino ficou com o dinheiro e " desovou " o corpo em algum lugar não sabido. 

O caso ganhou repercussão no estado. A justiça nessa semana autorizou busca e apreensão na casa de uma pessoa em Poção de Pedras relacionadas ao caso do desaparecimento do Dedezinho. 


Imagens do colega professor Rogério do Blog das Lobão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se esse caso Dedezinho não for desvendado e os bandidos punidos severamente. Poção vai ter um aumento grande na bandidagem, inclusive atraindo outros bandidos de fora.

    ResponderExcluir
  2. Chama Federal q descobri

    ResponderExcluir
  3. Neste caso tá tudo ocorrendo favorável aos bandidos, daqui a pouco não se houve mais nem falar em Dedé, e os mesmos bandidos já estão prontos pra fazer novas vítimas.

    ResponderExcluir