Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na última sexta-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra um empresário que é suspeito de prometer transferência de alunos de medicina de universidades privadas estrangeiras para faculdades públicas brasileiras. O empresário foi preso na cidade de Timon, a 433 km de São Luís.

De acordo com as investigações, que são comandadas pela 5° Delegacia Regional de Barra do Corda, o empresário, que é da cidade de Tuntum, a 374 km da capital maranhense, alegava ter influência no processo de transferência externa e cobrava valores de até R$ 60 mil por estudante para a suposta transferência, que nunca se concretizava.

Ainda segundo as investigações, várias pessoas foram enganadas pelo golpe e procuraram a Polícia Civil na cidade de Barra do Corda, que instaurou inquérito e, ao final, pediu ao Judiciário a prisão do empresário e bloqueio de R$ 215 mil nas contas diversas usadas pelo suspeito para recebimento dos valores.

A polícia também informou que o inquérito já foi concluído e remetido à Comarca de Barra do Corda que julgará o caso.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Hoje em dia qualquer vagabund0 quer ser médico, vários vão pra fora e revalidam na urma na malandragem, sem fazer revalida. Pedreiras e trizidela tá empesteado de gnt assim. Rezem pra um familiar seu não cair na mão de um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi cada coisa dessss que formaram fora

      Excluir
  2. Bem feito pra esses safados que acham que dinheiro compra tudo

    ResponderExcluir
  3. Deveria penalizar também quem compra, se tem quem venda e pq tem quem compre.

    ResponderExcluir