O ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), afirmou na manhã de hoje em seu perfil no twitter que espera uma retratação da Rádio Guaiba, de Porto Alegre (RS), depois de ter sido chamado de "comunista obeso" durante o programa "Boa Tarde Brasil".

O programa também foi transmitido ao vivo em vídeo. "O Dino é uma hipocrisia total, porque ele é um... nada contra os obesos, mas ele é uma pessoa obesa. E um comunista obeso não dá. Poderiam comer três ou quatro famílias com aquilo que ele come diariamente" afirmou o advogado Luiz Antônio Beck, comentarista do programa.


Outro membro do programa criticou a possibilidade de o irmão de Flávio Dino, procurador Nicolao Dino se tornar o Procurador-Geral da República (PGR) durante o período do Governo Lula (PT). "E a família dinossauro: 'querida, cheguei'", disse. Outro comentarista, completou: "E um escárnio".



Fonte: Acontece Maranhão