Homem é preso após agredir ex-companheira em Trizidela do Vale
No começo da noite da última quarta-feira (25), por volta das 18h30, um homem não identificado foi preso por agredir sua ex-companheira no bairro Monte Cristo em Trizidela do Vale/MA.
Segundo informações, a vítima saiu de sua residência para colocar crédito no celular e voltando deu de cara com agressor. O mesmo começou a importunar, não deixando a vítima seguir caminho. Até que em um certo momento o agressor pegou umas telhas que estavam no chão e arremedou na mulher, acertando sua perna.
Alguns populares estavam no local e ao ver a cena gritaram “ Policiaaa”. O homem se evadiu do local rapidamente. Uma patrulha Maria da Penha foi acionada e conseguiu localizar o agressor. O mesmo foi preso e encaminhado para Delegacia onde ficará à disposição.
0 Comentários