Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de quinta-feira (19), a Policia Civil, por meio da Delegacia de Codó, deu cumprimento a um mandado de prisão contra Antônio Carlos da Silva Pereira, vulgo "COROA".

Ele foi conduzido em casa, no bairro São Cristóvão, em Santa Inês, e seu nome foi citado por vários assaltantes de motos presos, entre eles, um indivíduo conhecido como "Zeca Diabo", que já chegou a fazer furtos em Pedreiras, sob encomenda de Coroa.

A investigação concluiu que ele era mandante dos crimes e coordenava uma grande rede de ladrões de motos que, além de Pedreiras, atuava também em Bacabal, Coroatá, Codó e outras cidades.

Policiais civis perceberam que as motos tomadas de assalto ou furtadas já tinham destino certo, e com o tempo, viram que havia um esquema de receptação em que Antônio informava um modelo de moto que precisava para um cliente, e os ladrões agiam.

Os responsáveis pelos furtos ou roubos recebiam aproximadamente R$ 1.500 a R$ 2.500, dependendo do modelo, em seguida, Coroa revendia os veículos por uma faixa de preço bem maior.

No momento em que foi enquadrado pelos investigadores, "Coroa" abriu o jogo para o delegado Rômulo, entregando Zeca Diabo, que também está preso.

A Polícia Civil agora trabalha para recuperar as motos furtadas. 

- Com informações de Ribinha da FM e Acontece.News

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Cabra senvergonha. Tanto que pessoa luta pra conseguir compra uma moto e vem ordinário desse e levam.

    ResponderExcluir
  2. Perdeu, MANÉ!!!! Deixa de ser éguas!!! Perdedor besta RAPÁ!!!!

    ResponderExcluir