Maura Jorge autoriza vice e vereadores a prestigiar evento com Governador Carlos Brandão
O nome de Maura Jorge se consolidou no Maranhão como a principal aliada de Bolsonaro em todo estado. Acontece que recentemente, certos acontecimentos parecem mostrar uma mudança de direção e, ao que tudo indica, ela vem se aproximando cada vez mais do governador Carlos Brandão. Isso é surpreendente não só pelo fato de Brandão ser aliado de Lula, mas também porque ele foi eleito com apoio do atual presidente.
Nesta semana, com a festa aniversário de Paulo Ramos, Maura Jorge autorizou que seu vice-prefeito, Geraldo Catingueiro, e os vereadores de sua base de apoio participassem do evento, que teve Brandão como um dos destaques. O governador se fez presente nas comemorações para inaugurar obras naquele município.
A notícia chegou a ser veiculada pela imprensa lago-pedrense através do apresentador Railton Mclaren. Veja abaixo:
E isso é mais uma indicação de que a prefeita de Lago da Pedra está se afastando de Bolsonaro, enquanto se aproxima do atual Governador do Maranhão.
Também a matéria publicada mais cedo pelo blog, intitulada "Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, tentou se abrigar em Lago da Pedra depois de participar das invasões no DF" (Veja AQUI), mostra mais um indício de que essa mudança de postura de Maura Jorge de fato é real.
Assim que a matéria saiu, aliados da prefeita Maura Jorge correram nos grupos de Lago da Pedra espalhando uma nota escrita por um certo familiar da gestora. O texto repudiava a matéria e negava que Léo Índio se abrigaria em Lago da Pedra debaixo das asas da prefeita, indicando que Maura Jorge está se afastando de Bolsonaro pra se aliar com Carlos Brandão.
Deve ser por isso que o sobrinho do Bolsonaro não pôde vir ao Maranhão, Maura Jorge deve ter recusado abrigar ele. Mesmo sendo criticada por Márcio Jerry a nota espalhada só tem elogios pra ele. Veja abaixo:
4 Comentários
O pau quebrou na rua do meio🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirEla quem está certa, pra quer brigar, política já passou ,é hora de desmontar o palanque
ResponderExcluirO diabo é moleque. Precisa da autorização da digníssima para os "representantes" do povo participar de um ato com o governador de ESTADO? Quando são tachado de "gado" ainda ignoram.
ResponderExcluirClaro. O "CAPETAO" dela PERDEU. É MAIS UMA MANÉ!!! KKKKKKK
ResponderExcluir