Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última quarta-feira (25) a equipe da Polícia Militar da cidade de Lago Verde prendeu um homem identificado como Edvaldo, mais conhecido como "Café" pelo crime de embriaguez ao volante e desacato contra autoridade policial.

Momentos antes da condução, os agentes receberam a denúncia de uma mulher informando que teria sofrido uma tentativa de assalto nas proximidades do Povoado Siloé. 

Ela relatou que o motorista de um carro teria passado muito próximo de sua moto, na qual carregava uma idosa e uma criança, dando a entender que o motorista tinha intenção de intimida-la e faze-la parar.

A guarnição, ao atender a ocorrência, não chegou a sair da cidade, pois na Rua 13 de Maio avistou um veículo com as mesmas características da informação recebida. Os agentes tentaram realizar a abordagem e, no primeiro momento, o motorista Edvaldo (Café) parou. Porém, ele ficou calado e tentou se evadir das perguntas do policial.

De repente, ele acelerou o veículo, quase atropelando o PM, que reagiu e efetuou disparos nos pneus traseiros do carro.

Mesmo com os pneus furados, Café conseguiu se evadir. Porém, na Rua Senador Sarney, ele não conseguiu mais manobrar o carro e desceu do veículo aos berros, visivelmente sob efeito de álcool e gritando contra os policiais dizendo que não era vagabundo mas um trabalhador.

Dentro do carro foram encontradas diversas latas de cerveja. Foi esclarecido posteriormente que não houve tentativa de assalto na zona rural, mas que Café estava dirigindo mal por conta do efeito do álcool, colocando em risco a vida da condutora da moto e das passageiras.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Bacabal e terá que responder por embriaguez ao volante e desacato.

Veja a reportagem abaixo:


- Com informações e imagens de Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários