Compartilhe essa Notícia:

Na última quarta-feira (04), a polícia civil de Vargem Grande/MA recebeu denúncias anônimas de que uma mulher identificada como,”Maria de Jesus da Silva Rodrigues”, de 40 anos, natural de Pedreiras, estava sendo agredida pelo próprio companheiro e mantida em cárcere privado em uma residência localizada no bairro Soldadinho.

De acordo com informações, após as denúncias imediato a equipe seguiu para o endereço e constatou a veracidade dos fatos. Segundo o delegado Saul Laurentino, a vítima apresentava hematomas no olho e escoriações pelo corpo oriundos das agressões praticadas por Francisco das Chagas da Silva Ribeiro, de 35 anos. Ele também confiscou o celular dela e não permitia que ela se comunicasse com outras pessoas.

Ainda conforme o delegado, o agressor recebeu voz de prisão e responderá pelos crimes de lesão corporal leve e de cárcere privado. Já a vítima recebeu todo apoio dos policiais, bem como da secretaria municipal de Assistência Social, que providenciou atendimento médico, alimentação e a passagem de volta para Pedreiras, tendo em vista que ela não tinha familiares em Vargem Grande. A operação também contou com apoio da polícia militar.

Fonte: Blog do Alpanir Mesquita



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Respostas
    1. Porque não vai vc ficar com ele no lugar dela idiota

      Excluir
  2. Parabéns pra polícia milita

    ResponderExcluir
  3. VAGABUNDO!!VOU AVISAR MEUS PARCEIROS DO PRESÍDIO PARA ELE PAGAR PELA BARBÁRIE.

    ResponderExcluir
  4. Esse verme merece pagar por tudo, pena que a justiça do nosso Brasil é uma verdadeira merda, Jajá ele vai está nas ruas, procurando outra vítima.

    ResponderExcluir