Compartilhe essa Notícia:

Em seu direito de resposta na FM Cidade de Pedreiras, a vereadora Katyane Leite fez um desafio ao poderoso primeiro-damo esposo da senhora prefeita, Fred Maia. 

A declaração da vereadora confronta as afirmações que Fred Maia fez em uma entrevista recente na rádio, em que ele dirigiu várias acusações contra Katyane, sendo uma elas a de que a vereadora embargou a obra no Bairro Maria Rita para que ele não tivesse uma grande votação em Pedreiras.

"[...] Só para encerrar o assunto Maria Rita, Klebinho, eu quero fazer um desafio para esse senhor: mostre provas de que eu embarguei a prova do Bairro Maria Rita, mostra documentos, algo que comprove isso... Se o senhor provar, falo isso diante de você, de todos que estão nesse estúdio e me ouvindo nesse momento, se o senhor provar, eu renuncio meu mandato de vereadora. Agora se o senhor não provar, faça sua esposa renunciar o mandato dela, já que o você manda seu governo. Eu honro as saias e calças que visto, senhor suplente de deputado, honre as suas também. Seja homem e prove que embarguei a obra do Maria Rita [...]"

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Na verdade o Fred além de cor... Tá ficando doido 😂😂😂😂 perdeu a eleição gastou muito dinheiro público e agora tá daquele jeito querendo arrumar mais. Essas reformas que estão acontecendo em Pedreiras vai ser pra recuperar a grana gasta na campanha. E sem falar que os caminhões da empresa sabão aroma estão fazendo frente para prefeitura de Pedreiras. Se aqui tivesse MP Fred mala já estaria preso por muitas coisas bem feitas mais ao mesmo tempo ilícitas .

    ResponderExcluir
  2. A vereadora Katiane Leite tá de parabéns o povo daí deveria se juntar a ela e fazer denúncia ao ministério público porque todo mundo sabe que o prefeito é o Fred e a Vanessa é só a que assina

    ResponderExcluir
  3. Kkk ele não honra a saia q vesti🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vereadora agiu certo. Agora quero ver ele provar e ele renunciar a prefeitura, digo isso porque a Vanessa tem a única função de assinar os documentos. Terceiro mandato nítido.

      Excluir
  4. Não gosto dessa vereadora mais agora aplaudo ela por ter a coragem de enfrentar esse mercado de prefeito de tabela

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Katiane! Valente e combatente! Pedreiras precisa de você. Continue firme!

    ResponderExcluir
  6. Vamos apoiar nossa Vereadora,ela está defendendo a nossa Pedreiras desse FORASTEIRO

    ResponderExcluir
  7. Depois do chi... ele ficou doido.

    ResponderExcluir
  8. Se ela é tão competente porque o povo não quis ela como prefeita, pedreiras não é besta , vanessa é a melhor por isso o povo votou nela

    ResponderExcluir