Polícia Militar confirma que jovem Vitor morreu enquanto empinava moto em Igarapé Grande
Na noite da última quinta-feira (05), mais uma vida foi ceifada na região em acidente de trânsito. A vítima foi identificada como José Vitor Barbosa Andrade, que morreu após sofrer um acidente de moto na cidade de Igarapé Grande.
As primeiras informações davam conta de que ele estaria fazendo uma manobra conhecida como "grau", que consiste em levantar o pneu dianteiro da moto. Nesse momento, ele acabou perdendo o controle e sofreu o acidente.
Essa primeira versão divulgada gerou muita polêmica, revoltando principalmente amigos e conhecidos de Vitor que partiram em defesa dele. O Blog chegou até mesmo a sofrer ameaças por jovens entusiastas de ''grau'' em Igarapé Grande, acontece que essa foi a informação que se recebeu das primeiras testemunhas logo após a morte de Vitor. Porém, amigos afirmam que o jovem colidiu a sua moto com outra motocicleta e que não estaria fazendo a manobra na hora do acidente.
Foi gerado então um conflito entre duas versões discordantes sobre o que realmente aconteceu. Mas na manhã desta sexta-feira (06), foi divulgada uma entrevista no programa Tribuna 101 com o Subtenente Abreu, responsável pelo plantão do 19º BPM de Pedreiras, em que ele confirmou que o jovem Victor morreu depois que empinou a moto nas proximidades do Posto do Ronaldo na MA-119, Mutirão em Igarapé Grande.
No momento em que realizava a manobra, ele teria colido contra uma motocicleta que ia logo à frente, conduzida por uma pessoa identificada como Luan. Com a batida, os dois foram ao solo. Vitor infelizmente bateu com a cabeça no chão e, apesar de ter sido socorrido, veio a óbito.
"A guarnição do Sargento Souza foi acionada e, ao se dirigirem no hospital pegaram mais informações, chegando à conclusão de que o rapaz realmente fez a manobra conhecida como grau", disse o subtenente Abreu.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil a fim de que as informações sejam apuradas. Luan, que se acidentou com Vitor, ainda será ouvido.
Assista o vídeo abaixo:
25 Comentários
Victor não está empinado eu vir todo ..
ResponderExcluirAs câmeras do Ronaldo vai dizer
ExcluirDeixa de ser mentiroso seu verme vc não viu nada vai procurar um quintal pra capinar seu desocupado
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirConcordo com tudo que vc disse
ExcluirSerá que você não tem família? Cuidado viu
ExcluirINFELIZMENTE É UMA PRATICA COMUM POR AQUI.ASSIM COMO O VÍTOR,É COMUM OBSERVARMOS NOSSOS ADOLESCENTES FAZEREM ISSO EM VIAS.PÚBLCAS E SEM NCÕMDO POR PARTE
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNão teve criação,o pai o quê faz é dá uma moto.
ResponderExcluirTem que andar de vagar e muito cuidado
ResponderExcluirTem que andar de vagar e muito cuidado
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirInfelizmente é mais um jovem que se foi....e os que ficaram ainda tenta justificar o erro que levou o amigo deles a morte....tá lá no instagram do próprio falecido...vivia desafiando a morte....triste realidade...que sirva de exemplo pra alguém...porque uma parte está cega .
ResponderExcluirO cara morre fazendo esse tipo de palhaçada aí vem um monte de comparsas querendo botar pano morno na questão já deu pra ver que esses comparsas nenhum tem coragem de falar a verdade
ResponderExcluirOs comparsas vão se encontrar com ele logo logo é só continuar fazendo essas manobras proibidas
ResponderExcluirE vc logo logo pode tá no inferno cm o poder dessa tua língua
ExcluirInfelizmente a grande maioria dos jovens não ligam muito em desafiar a morte aqui em pocao é comum ver adolescentes de 13 a 17 anos praticando essa manobra que eles chamam de "grau" na frente da própria viatura acontece isso é os PM fazem vista grossa por ser filhos de alguém importante da cidade. Se fosse ao contrário o pai de família que estivesse provocado o acidente todos estariam metendo o pau no mesmo.
ResponderExcluirEle não teria morrido se tivesse lugar próprio para praticar. "Grau " jovens tbm precisa de lugar pra brincar
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOlha o que o grau deu
ResponderExcluirGente vcs que deseja o mau se lembra vcs tem filhos tbm
ResponderExcluirMoto e pra andar com dois pneu se fosse pra andar so com um peneu tinha pra comprar
ResponderExcluirPovo sem noção, um acidente acontece com qualquer pessoa, ele era jovem e gostava de praticar a arte do grau, agora feio e esse bando de otario mandando msg negativa, vcs não sabem o dia de amanhã, acidente não acontece só quem dar grau não, não esqueçam q vcs tem filhos,sobrinhos, irmãos. Tomem uma dose de consciência q nenhum pai dar um presente pro filho nessa intenção, ele acreditava no sonho do filho dele. Entt antes de comentar merda aprende a se colocar no lugar do outro.
ResponderExcluirParem de soltar o veneno de vcs, o mlk era zica, o melhor de ig. se essa arte fosse mas valorizada e tivesse um local prós jovem praticar eles não precisariam fazer na rua e evitaria MT coisa, mas enquanto for considerada como crime coisas como essa vai sempre acontecer..!!
ResponderExcluirNunca vi falar nesse tipo de esporte de andar so num pneu gestor n vai investir nesse tipo esporte bota isto na cabeça
ResponderExcluir