Prefeito Bigu de Oliveira concede reajuste salarial para professores, técnicos e administrativos em Santo Antônio dos Lopes
2
Comentários
Na tarde desta sexta-feira (27/01), foi anunciado pela Prefeitura municipal de Santo Antônio dos Lopes o reajuste salarial no ocorrerá no município.
O reajuste foi concedido a algumas áreas como professores, técnicos e administrativos. Para as os professores o reajuste foi de 14,95% do valor.
Para os técnicos e administrativos o reajuste foi de 7,43% em relação ao valor salarial antigo.
“Esse é o nosso reconhecimento ao esforço dos professores da rede municipal de ensino, que tanto se dedicam para garantir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes”, enfatiza o prefeito.
2 Comentários
Prefeito porcaria, os povoados tudo abandonados, a estrada que seria feita da BR até o povoado, cadê?
ResponderExcluirEsse MONTRO está acabando de acabar com a cidade e está ficando por isso mesmo!!!
ResponderExcluirSanto Antônio dos Lopes tá um lixo e o que se ver são os babões elogiando. Não tem uma obra dessa PESTE na cidade!!!!! INDIGNAÇÃO!!!