Compartilhe essa Notícia:

 

O prefeito da cidade de Capinzal do Norte André Portela, se reuniu nessa semana com o Deputado Federal Aluísio Mendes. No encontro, também esteve presente o secretário de administração do município Felipe Protela.

Aluísio Mendes recebeu forte apoio do prefeito e do Secretário Felipe Portela nas últimas eleições, e o resultado dessa parceria foi que o deputado conquistou a maior votação do município. 

Agora, antes mesmo de renovar seu mandato na Câmara Federal no dia 1º de fevereiro, ele já se reuniu com o prefeito na sede do partido Republicanos em busca de demandas para Capinzal do Norte. Aluísio Mendes deixou claro seu sentimento de gratidão e reconhecimento pelo trabalho dos irmãos Portela, e também agradeceu à votação maciça do povo capinzalense, estando comprometido em trabalhar pelo município.

"Estamos deixando uma mensagem especial ao povo de Capinzal do Norte para comunicar a filiação do prefeito André Portela ao partido que mais cresce no Maranhão, o nosso Republicanos, e também agradecer a votação expressiva que recebi em todo o município. Alinhamos também novas indicações para investimentos na saúde e na infraestrutura do município. Capinzal do Norte sabe que pode contar com o nosso trabalho", disse Aluísio Mendes.

"Estamos aqui reunidos com o Deputado Federal Aluísio Mendes em busca de recursos e convênios para atender as demandas de Capinzal do Norte nas áreas da saúde, educação, obras, entre outras. Uma das muitas responsabilidades que nossa equipe de governo tem é buscar recursos para oferecer serviços de qualidade a toda população, sendo assim, Aluísio Mendes representa para nós uma boa parceria para esta finalidade. Agradecemos pela calorosa recepção e por não medir esforços para ajudar a população de Capinzal do Norte", disse o secretário Felipe Portela.

Em outra postagem do Deputado Aluísio Mendes, o mesmo confirmou que André Portela se filiará ao Republicanos partido do atual deputado.


Confira o vídeo:






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários