Primeiro dia da Jornada Pedagógica 2023 de Esperantinópolis foi um sucesso
A Secretaria de Educação de Esperantinópolis iniciou, no dia 30 de janeiro, a Jornada Pedagógica 2023, que terá duração de três dias e será um momento de acolhimento para todos os profissionais que atuam na educação do município. O público presente inclui professores, gestores, supervisores e, pela primeira vez, servidores de serviços gerais.
A abertura do evento contou com palestras do pedagogo Isac Folha e do pastor Silvio, além da presença da Secretária de Educação Simone Carneiro, do Secretário Adjunto de Educação Manoel, da primeira-dama Cristina, da Coordenadora de Educação Maianny e toda equipe da Secretaria de Educação. Ainda estiveram presentes o escritor Raimundo Correia e o grupo NUCA.
De acordo com Simone Carneiro, a Jornada Pedagógica tem como objetivo preparar a rede municipal de ensino para o início do ano letivo de 2023, visando trazer melhorias e alcançar índices desejados na educação. O prefeito Aluisinho destacou os avanços na educação em Esperantinópolis, incluindo o reajuste salarial dos professores e a liberação do abono para todos os servidores concursados e contratados da educação. (Veja mais detalhes AQUI)
O reconhecimento aos profissionais da educação é fundamental para garantir o futuro das crianças, jovens e adolescentes de Esperantinópolis e é um compromisso da administração municipal. A Jornada Pedagógica 2023 é mais um passo rumo a uma Esperantinópolis de esperança realizada.
3 Comentários
Pra que? a educação pública não tem mais jeito, virou um saco sem fundo pode colocar todo o dinheiro das prefeituras para os professores que não resolve, é alunos terminando o ensino fundamental sem saber ler,terminando ensino médio sem saber fazer uma redação, não é culpa dos gestores não, é culpa dos próprio professores que na maioria são um bando de MERCENÁRIOS só pensa em DINHEIRO, DINHEIRO, é mais DINHEIRO.
ResponderExcluirOs MERCENÁRIOS estão colocando os filhos pra estudar em escola particulares.
ResponderExcluirProfessor a grande maioria não querem trabalhar, o pobre do prefeito faz de tudo pra melhorar a educação mas não tem jeito os professores só dinheiro.
ResponderExcluir