Compartilhe essa Notícia:

Nesta terça-feira (03), aconteceu a sessão solene na Câmara Municipal de Pedreiras em que a nova mesa diretora do biênio 2023-2024 tomou posse, contando com o vereador Gard Furtado como Presidente. 

Emocionado, Gard relembrou o trabalho de seu pai, que foi vereador por cinco mandatos e ainda chegou a presidir a câmara por quatro meses. Na galeria da Casa do Povo agora haverá foto do pai e do filho. 

Ele também lembrou de sua trajetória de vida, iniciada no Povoado Marianópolis e que, depois de anos, retornou com sua família a morar na comunidade. Além disso, Gard Furtado agradeceu o apoio da maioria dos vereadores, contanto com 11 votos que o elegeram, sendo que apenas 2 foram em branco. 

"Voltamos para Marianópolis para que nos refizéssemos e, graças a Deus, todas as lutas que passamos nos trouxeram para esta conquista. Até o momento, sou o único presidente que teve um pai que também ocupou o mesmo cargo e isso me honra muito. Jamais mancharei o legado político de meu pai para o povo de Pedreiras e trarei pautas que são relevantes para à população", disse Gard Furtado. 

Por fim, ele afirmou que trabalhará para todos os colegas e, embora seja da base de apoio da prefeita, pretende manter o clima de harmonia entre todos os colegas na Casa, além do fato de que todos os projetos enviados pelo executivo serão amplamente discutidos, destacando a importância de se votar na sessões itinerantes para alcançar melhor o povo. 

A vereadora Marly Tavares entregou a faixa de presidente para o colega e também destacou o serviço importante que fez na Câmara. "É uma honra para mim estar aqui na cerimônia de posse do colega Gard Furtado, em que agora também componho a mesa-diretora. Sinto muita muita gratidão a Deus, na minha gestão eu deixei minha marca como a criação dos gabinetes, reformas estrutural de nossa Câmara e outras ações. Sinto que o dever foi cumprido no meu mandato e com certeza nosso colega dará continuidade a isso", afirmou.

Entrevista com a vereadora Marly Tavares.

"Vereador Gard, sobre esta nova fase que chegamos na Casa do Povo, tenho quatro palavras importantes para destacar: "Deus", pois sem ele nada disso seria possível. "Família", pois sem ela nossas casas estão sendo construídas na areia, e logo elas cairiam na primeira turbulência, a família é nosso suporte para ficarmos firmes. "Planejamento", pois nenhum projeto em nossa vida deve ser levado para frente sem isso, não devemos ficar despreparados nunca. Por fim, "Fidelidade", pois o homem fiel não precisa escrever num papel ou fazer contrato, sua palavra já basta, e sei que você tem essa qualidade, Gard", disse o vereador Enderson Portella.

Discurso de Enderson Portela

Várias pessoas compareceram na sessão especial de hoje, inclusive o Pastor Neto (Igreja Nova) representando a comunidade evangélica; Tenente-coronel Aguiar, comandante do 19ºBPM; secretário de administração Damião, que representou a prefeita Vanessa Maia, além de todos os vereadores, demais representantes da sociedade civil, profissionais da imprensa e populares.  


Vereador Gard Furtado.
 











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários