Compartilhe essa Notícia:

 

O prefeito de Raposa, Eudes Barros (PL), demostrou mais uma vez todo seu “amor” e “patriotismo” pela município neste carnaval. Ao invés de pular as festas momescas em sua terra natal a qual foi eleito para administrar por quatro anos, o gestor raposense fugiu do povo e foi curtir as festanças na cidade de Acaraú no Ceará.

Uma fonte do Blog do Domingos Costa na cidade cearense enviou um vídeo no qual o prefeito Eudes aparece altamente embriagado – fazendo caras e bocas – ao lado da primeira dama, Rita de Cássia – no circuito de Acaraú ao som da banda “É o Tchan”, principal atração da noite de ontem.

Enquanto o prefeito curte em outro estado, Raposa tem o pior carnaval de sua história. Sem nenhuma atração nacional e regional, a folia mixuruca não atrai o público. Para se ter uma ideia do quanto as festas momescas estão ruim no município, neste sábado, dia 18, o Viva no bairro do Garrancho – onde está montado o palco, reuniu vergonhosamente apenas cerca de 100 pessoas.

– Covardia do casal 

A viagem do prefeito e sua esposa está sendo classificada por parte da população como covardia, vez que o casal não publicou em suas redes sociais sobre o assunto, escondendo do povo seu destino.

A primeira dama, por sua vez, publicou uma foto neste sábado (18) com uma amiga professora despistando os raposenses e dando a entender que não estava em viagem. No início da semana, a mesma Rita de Cássia chegou a compartilhar uma notícia afirmando que o carnaval de Raposa seria o maior de todos os tempos.

E verdade seja dita, o prefeito e sua esposa organizaram um carnaval tão péssimo que nem eles mesmo têm coragem de participar.


Com informações do Blog do Domingos Costa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A essência do jornalismo brasileiro está evidenciada na matéria acima. A matéria faz afirmações com base em suposições. O MP impediu o carnaval em alguns municípios, em outros não, alegando razões de interesse público. Ou seja, suponho, o prefeito seria criticado em qualquer situação, com carnaval, ou sem.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente o blogueiro apelando

    ResponderExcluir
  3. Me falaram mais eu não sei que esse blogueiro, e gás.

    ResponderExcluir