Compartilhe essa Notícia:

O Blog publicou ontem (23) uma postagem em que relatava a situação caótica em que o município de Lagoa Grande vem passando nos últimos dias (VEJA AQUI). No texto, foi mostrada as reclamações feitas pelo pároco da cidade, Pe. Lessa, que gravou um vídeo com duras críticas â Equatorial Energia em decorrência das constantes faltas de energia na cidade. 

De acordo com o padre, os problemas tem sido recorrentes e vem prejudicando até mesmo os trabalhos da igreja. A falta de energia impediu inclusive a realização da missa da quarta-feira de cinzas.

Com a repercussão do caso, a Equatorial Energia publicou uma nota em resposta à polêmica, afirmando que a situação já está resolvida e que os problemas vinham sido causados por intervenção de pessoas na rede elétrica. Leia abaixo: 

"Referente às oscilações de energia ocorridas na cidade de Lagoa Grande do Maranhão, a Equatorial Maranhão explica que a situação já foi devidamente normalizada pelas equipes de manutenção com segurança para todos. A Distribuidora explica que os casos foram provocados devido à intervenção de terceiros na rede de maneira irregular, por descargas atmosféricas e também fortes chuvas. 

A empresa reitera, ainda, que já iniciou uma série de melhorias na região, como diversas inspeções técnicas em áreas estratégicas e a construção de uma nova rede elétrica que chegará à cidade neste ano. Além disso, também já está mapeada a implantação de uma nova subestação que atenderá os clientes do município e adjacências. Tudo com foco no fornecimento de energia elétrica com mais qualidade e conforto.

- Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários