Compartilhe essa Notícia:

Esse flayer tem sido compartilhados pelos profissionais nas redes sociais de Joselândia


Desde o encerramento do mês de janeiro, os professores de Joselândia estão indo às redes sociais reclamar que receberam o mesmo valor salarial do ano passado, sem o aumento correspondente ao reajuste do piso nacional de cerca de 15% deste ano.

Até o momento, nem o prefeito Raimindo Zuca e nem o secretário municipal de Educação informaram nada para os profissionais de educação.  Enquanto isso, as reclamações só aumentam, principalmente por parte dos professores municipais.

Os educadores divulgaram várias imagens de extratos bancários mostrando que o dinheiro de janeiro de 2023 veio para a prefeitura com o aumento por conta do reajuste do piso de 14,95%. Ao todo, foram mais de R$ 5 milhões para serem repassados para os profissionais, mas que não foram direcionado a eles. "O prefeito ficou com tudo?"

Tudo indica que mesmo com tanto dinheiro injetado na educação, o prefeito de Joselândia não quer conceder o reajuste que é dos professores por direito.

A situação é frustrante, pois enquanto a maioria dos prefeitos da região estão pagando janeiro com aumento do piso, Raimundo Zuca pagou o mesmo valor do ano passado e até agora não disse nada.

"Esse é o que caiu só no mês de janeiro, ai está mostrando mais de cinco milhões, sendo que já caiu com reajuste do professor. O secretário e o prefeito não querem fazer o reajuste, até agora não se manifestaram, pagaram o salário normal como se não existisse nada. Aqui está virando tipo uma ditadura." Reclamou uma professora que não vamos identificar por motivos óbvios.


Abono

O prefeito de Joselândia disse que não teve sobras do FUNDEB em 2022, se não teve sobras não haverá abono para a classe. Até o momento Zuca é o primeiro prefeito a informar que não dará nenhum abono para os profissionais da educação em nossa região. 

Veja abaixo as imagens dos extratos que mostram muitos milhões caindo para todos os profissionais de educação de Joselândia, mas que até hoje estão a ver navios.  




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Carlinhos,é mentira. São Roberto também não deus o abono, mas pagou com o reajuste di piso nacional.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, aqui em Dom Pedro eles disseram que não sobrou nenhum centavo e o reajuste só se a câmera de vereadores aprovar

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro,fiquei feliz pelo o que olhei em seu blog. Fiquei suplente em Pindaré e já tinha ouvido falar em supostas fraudes ocorrida no certame. Sou morador de Peritoró,formado na faesf e sempre estudo para concursos. Já estamos montando aqui um grupo para discutirmos o que faremos numa eventual convocação por lá.Obrigado,blogueiro.

    ResponderExcluir
  4. Cadeia nesses ladrões,aqui em Lago da pedra entrou mais de 60 milhões ano passado no fundeb,até agora a prefeita nem fala em abonos

    ResponderExcluir
  5. Raimundo Zuca,coitado incompetente e vive nas mãos dos disonesto.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SECRETÁRIO EDER TA ENCHENDO O BOLSO P LUXAR EM OUTROS LUGARES

    ResponderExcluir