Prefeita Edina Fontes acompanha de perto obras de limpeza e manutenção em Lago do Junco
1
Comentários
A prefeita Edina Fontes esteve acompanhando de perto os serviços de limpeza e manutenção que estão sendo feitos nas avenidas de Lago do Junco, onde também será instalado lixeiras.
Também já foi iniciado a obra de revitalização da Praça do Farol, que vai ficar de cara nova, um espaço muito melhor para a comunidade.
“Estou hoje acompanhando os serviços de limpeza e logo vão ser instaladas lixeiras, eu peço ajuda da população para manter nossa cidade mais limpa e bela, o nosso compromisso é esse, de trabalhar cada vez mais pela nossa cidade”. Finalizou Edina fontes.
1 Comentários
Ela tem que limpar é o nome do filho e ex marido que surrupiaram 17 milhões dessa miserável cidade. O pátio do fórum de Lago da Pedra tem uma 10 carros de luxo preso que mesmo assim não paga nem 2 milhões da dívida.
ResponderExcluir