Compartilhe essa Notícia:

Investigadores da Polícia Cívil de Pedreiras prenderam na manhã do último domingo de carnaval (19), um homem acusado de ter comprado um cordão de ouro roubado. 

Segundo informações, o cordão foi tomado em um assalto contra um empresário de Pedreiras que ocorreu no último sábado (18). A ação criminosa foi cometida por dois indíviduos que também já foram presos. 

O homem estava em frente ao seu estabelecimento comercial, quando a dupla chegou e anunciou o assalto. (Veja AQUI)

Além de prender o receptador, os investigadores  conseguiram recuperar o cordão de ouro, que será devolvido ao empresário vítima do roubo.

Prisão dos envolvidos no assalto

A dupla foi presa no último sábado (18), por volta das 16h30min, na Rua Beira Rio, bairro do Diogo em Pedreiras.

Francisco Pablo Cruz de Sousa e Francisco Presley Barbosa Cruz cometeram o assalto  na Rua da Independência, nas proximidades do Mercado Central. O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento, que ajudaram a Polícia Militar na identificação dos dois. Segundo informações, testemunhas reconheceram o indivíduo que estava na garupa da motocicleta. 

De posse das informações e das imagens das câmeras de monitoramento, os policiais militares montaram uma operação e conseguiram prender os dois suspeitos em uma residência no bairro do Diogo, em Pedreiras. Com os suspeitos, a Polícia Militar encontrou: Um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, um simulacro de arma de fogo, R$ 182,00 reais em espécie, cinco munições calibre 38 intactas, um carregador de pistola com sete munições e dois aparelhos celulares.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Na delegacia, ambos os indivíduos foram reconhecidos pela vítima.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pensei que a lei tivesse sido "aperfeiçoada", não pudesse prender no período carnavalesco.

    ResponderExcluir
  2. Os menino do Lula só queriam um dinheirinho para curtir o carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando era bolsonaro o presidente sempre teve assaltos ,então vamos chamar o menino do bolsonaro, cada uma viu

      Excluir
  3. Cafeteira, nesses vagabundos!

    ResponderExcluir