Receptador que comprou cordão de ouro roubado de empresário em Pedreiras é preso pela Polícia Civil
Investigadores da Polícia Cívil de Pedreiras prenderam na manhã do último domingo de carnaval (19), um homem acusado de ter comprado um cordão de ouro roubado.
Segundo informações, o cordão foi tomado em um assalto contra um empresário de Pedreiras que ocorreu no último sábado (18). A ação criminosa foi cometida por dois indíviduos que também já foram presos.
O homem estava em frente ao seu estabelecimento comercial, quando a dupla chegou e anunciou o assalto. (Veja AQUI)
Além de prender o receptador, os investigadores conseguiram recuperar o cordão de ouro, que será devolvido ao empresário vítima do roubo.
Prisão dos envolvidos no assalto
A dupla foi presa no último sábado (18), por volta das 16h30min, na Rua Beira Rio, bairro do Diogo em Pedreiras.
Francisco Pablo Cruz de Sousa e Francisco Presley Barbosa Cruz cometeram o assalto na Rua da Independência, nas proximidades do Mercado Central. O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento, que ajudaram a Polícia Militar na identificação dos dois. Segundo informações, testemunhas reconheceram o indivíduo que estava na garupa da motocicleta.
De posse das informações e das imagens das câmeras de monitoramento, os policiais militares montaram uma operação e conseguiram prender os dois suspeitos em uma residência no bairro do Diogo, em Pedreiras. Com os suspeitos, a Polícia Militar encontrou: Um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, um simulacro de arma de fogo, R$ 182,00 reais em espécie, cinco munições calibre 38 intactas, um carregador de pistola com sete munições e dois aparelhos celulares.
Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Na delegacia, ambos os indivíduos foram reconhecidos pela vítima.
4 Comentários
Pensei que a lei tivesse sido "aperfeiçoada", não pudesse prender no período carnavalesco.
ResponderExcluirOs menino do Lula só queriam um dinheirinho para curtir o carnaval
ResponderExcluirE quando era bolsonaro o presidente sempre teve assaltos ,então vamos chamar o menino do bolsonaro, cada uma viu
ExcluirCafeteira, nesses vagabundos!
ResponderExcluir