Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Trizidela do Vale está realizando a Semana Pedagógica, evento que convida palestrantes renomados de todo país para estarem presentes no Centro de Convenções, trazendo mais informações e formação para os professores do município. 

O encontro conta com várias oficinas para os mestres, trabalhando todas as questões relacionadas ao cuidar e ensinar os jovens, pois hoje, o município de Trizidela do Vale chega a atender crianças a partir de 1 ano e 6 meses de idade, sendo mais do que necessário preparar os profissionais das escolas para estes serviços. 

"Dividimos as turmas entre português, matemática, ciências da natureza, ciências humanas, educação física, dentre outros componentes curriculares, deixando assim a oportunidade de cada um fazer o planejamento para o ano letivo de 2023 bem como adquirir novas competências e habilidades pedagógicas.", disse Anísia Cristina, coordenadora do ensino fundamental.

Veja o vídeo abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários