Compartilhe essa Notícia:


Em mais um capítulo de sua guerra pessoal con a blogosfera, Fred Maia toma de conta da entrevista da mulher, prefeita Vanessa de Pedreiras, hoje (3), na Rádio FM Cidade. A prefeita é obrigada a ficar calada, só participando com um comentário ali e outro aculá. 

Em seus ataques a blogosfera,  o suplente  de deputado afirma que os blogueiros que críticam a gestão de sua esposa fazem parte de uma banda podre da imprensa e que eles mandam mensagens "pedindo até pelo amor de Deus por um contrato com a prefeitura." Fred Maia diz que tem essas mensagens no PV dele, mas ele, não vai dar dinheiro pra esses blogueiros, esse dinheiro ele vai investir na cidade e nos moradores. Veja no vídeo. 


Essa declaração causa surpresa, já que vem de um político que  não é prefeito, não tem cargo na prefeitura de Pedreiras. mas acaba confirmando que quem manda é ele e ele faz o que quer com dinheiro do município .

Ele que anda de SW4, Trailblazer, Hiluxs, zeradas esnobou jornalistas zombando do fato de alguns comunicadores possuirem apenas "motos veis caindo aos pedaços e carros veio antigos..."

No começo entrevista, falando da operação TIRA-DENTES da PF, ele atacou até a TV Mirante. "Eles vieram junto com a polícia federal. Como é que a repórter sabia da operação.  Foi armação e perseguição contra mim."

Ele também insinuou que os jornalistas da Revista Piauí fizeram a matéria, porque ele não "ajeitou eles. Eu sei como isso funciona", declarou numa entrevista anterior. 

Fred Maia não gosta de jornalistas e principalmente blogueiros. Vamos esperar os prints do maior vazador de prints do Médio Mearim.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. AGORA O BLOGUEIRO ENTROU EM DESESPERO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. ESSES BLOGUEIROS SÃO A CLASSE MAIS PODRE DA SOCIEDADE! SÃO PIORES DO QUE RAPARIGA

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro nao bogeiro. Prestam pra nada pior que mulher de zona. E das piores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí conheço demais. É comprado junto com os outros, inclusive aquele acontece neuw

      Excluir
  4. O nome dele é fredmala kkkkk tá e rodado msm com a pf na cola dele, o povo não é besta e vai te dar o resultado nas urnas

    ResponderExcluir
  5. Agora ae ele falou uma verdade! Esse Carlinhos é o primeiro! Se pagar ele fala bem, se não pagar é todo dia colocando matérias falando mal! Devia se envergonhar em ser um profissional medíocre, se é que pode ser chamado de profissional um blogueiro comprado!

    ResponderExcluir
  6. Não votei no Fred Mala, mas com certeza ele não tá soltando uns pixulecos para os blogueiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse Fred mala a casa caiu perde até pra vereadora Katiane Leite

    ResponderExcluir
  8. Esse Fred tá e rodado

    ResponderExcluir
  9. O que esse cabeça de moela é mesmo em Pedreiras, qual é o cargo dele mesmo? Agora na entrevista no tribuna a prefeita olhando pra ele com uma cara de nojo 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. Ele falou a verdade.
    Os blogueiros só falam bem de quem paga.

    ResponderExcluir
  11. Até ele tá Benguelo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Acho engraçado e os dois do lado do klebinho, pai do Rafael 🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou o Rafael e a esposa do Rafael pra dizer que tudo vai bem.

      Excluir
    2. 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  13. divulga os comentarios blogueiro.

    ResponderExcluir