Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (01) um trabalhador compareceu na Delegacia de Trizidela do Vale comunicando à autoridade policial que materiais de construção de uma obra em que ele trabalhava foram furtados. 

A ação criminosa ocorreu na Rua João Damásio de Freitas. O trabalhador responsável pela obra na localidade, ao retornar no local, levou um susto, chegando até a pensar que todo material foi transferido para outra construção sem que soubesse, porque ele não encontrou praticamente nada. 

Os ladrões fizeram um verdadeiro raspa, pois foi grande o número de itens furtados e a obra teve que ser paralisada.

Dentre os ítens levados havia 1 garrafa térmica, 8 suportes, carretel de linha, fios, chave phillips, chave elétrica, chave de fenda, chave torquesa, duas marretas, 1 escada, pás, enxada, 18 conectores e fios de cobre avaliados em R$ 500.

Com tantos materiais furtados, a suspeita é de que mais de uma pessoa participou da ação criminosa, provavelmente utilizando algum veículo

A investigação do caso agora segue com a Polícia Civil de Trizidela do Vale. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários