"Moana" e "Capitã Marvel" serão exibidos gratuitamente nesta terça-feira em Poção de Pedras por meio do Cine Equatorial
Nesta terça-feira (07), os clientes residentes no município de Poção de Pedras contarão com uma programação mais que especial por meio do “Cine Equatorial” e “Mutirão pelo Futuro”.
Já com relação ao “Mutirão pelo Futuro”, os moradores terão acesso a uma variedade de serviços ao longo de todo o dia de amanhã (7), de 9h às 17h.
A iniciativa também faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Distribuidora e na ocasião os clientes poderão trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes em funcionamento por novas de LED, além de realizar cadastro no Tarifa Social Baixa Renda, negociar débitos em atraso e atualizar o Número de Identificação Social (NIS). Para ter acesso às ações é necessário ter em mãos a conta de luz mais recente, NIS, RG e CPF.
Sobre o Cine Equatorial
O projeto é uma ação cultural da Equatorial e conta com um catálogo de renomados filmes nacionais e internacionais, que serão transmitidos em espaços públicos de diversas cidades, além de Poção de Pedras: Raposa, Cachoeira Grande, Barreirinhas, Brejo, Duque Bacelar, Fernando Falcão, Passagem Grande, Imperatriz, Governador Edison Lobão, Ribamar Fiquene, São João Batista, Bacuri e Centro do Guilherme.
A intenção do projeto é levar a experiência da sétima arte até cidades onde não possuem ou possuem poucas salas de cinema comerciais, oportunizando a população a frequentar novos espaços culturais e vivenciar momentos de lazer.
Cabe pontuar que somente em 2022 a Equatorial Maranhão investiu cerca de R$ 13 milhões em ações culturais, o que demonstra o empenho da Distribuidora com ações de responsabilidade social que contribuem para o acesso, produção e valorização cultural no estado.
Confira o próximo filme, data e município do Cine Equatorial:
Fernando Falcão – 08/03 – “Viva - a vida é uma festa” e “Capitã Marvel”
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão.
1 Comentários
carlinhos,venha fazer uma reportagem aui sobre os novos cornos da cidade,homem
ResponderExcluir