Compartilhe essa Notícia:

 


Desde que Pedreiras e Trizidela do Vale começaram a ser castigadas pelas enchentes deste período chuvoso, um grande plano de segurança começou a ser formado a fim de evitar que o caos saísse de controle, isso porque guarnições do 19º Batalhão da Polícia Militar estão em ação para manter a segurança nas áreas alagadas de Trizidela do Vale. 

Boa últimos dias, o número de ocorrências policiais vem oscilando entre zero ou, no máximo, um caso menor em 24hrs.

Um dos focos do trabalho de segurança consiste em impedir que as residências das famílias atingidas pelas enchentes sejam invadidas por criminosos. Ocorrências desse tipo foram comuns em enchentes anteriores, com ladrões chegando a furtar até mesmo telhas, portas, bens das famílias e ítens de comércios, se aproveitando que os proprietários estavam nos abrigos. 

Fora isso, outros casos como assaltos se tornaram raros.

Em Trizidela do Vale, as equipes da Polícia Militar do município receberam uma lancha do BOPE com três militares para atuar nas áreas alagadas. A guarnição, com reforço do BOPE, atua de maneira mais eficaz nas diligências para proteger o patrimônio das famílias. Equipes do Corpo de Bombeiros também vem somando para controlar a situação.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mentira rapaz, deixa de ser besta q o reduzio foi as cheias do rio, vamos vê depois q secar tudo se vai continuar assim.

    ResponderExcluir