Compartilhe essa Notícia:

Foi apreendido 6.000,00, 40 cartões de benefício e  identidades falsificadas,  utilizadas na prática de crime de estelionato contra a previdência social.


No final da tarde desta quinta-feira (02), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Olho d‘Água das Cunhãs, sob comando do delegado Alexandre Sermoud cumpriu mandado de busca na residência do indivíduo V.S.S, 42 anos.

Após investigação da prática de crime de agiotagem, foi realizada busca no local, com objetivo de coletar maiores elementos de prova quanto a prática do crime. A polícia civil encontrou a quantia de R$ 6.000,00, além de cerca de 40 cartões de benefício previdenciário e diversas identidades falsificadas, objetos estes utilizados na prática de crime de estelionato contra a previdência social.


O suspeito foi conduzido e interrogado, admitindo que há cerca de 2 anos vem utilizando os documentos falsos para efetuar saques de benefícios previdenciários, arregimentando idosos de povoados para realizar os respectivos saques no banco.


Por se tratar de crime contra a previdência social , o inquérito policial será remetido à Polícia Federal, que deverá aprofundar a investigação.


Com informações do Blog do Antônio Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Se for em pedreiras vão prender muita gente, lá tem gente rica usando cartão de velho que já morreu,eles são igual urubú, quando sabe que morreu um velho em algum lugar, já vão logo atrás querendo comprar o cartão, não sei como esse pessoal consegue renovar a senha

    ResponderExcluir
  2. É complicado, com o novo presidente, do Brasil, só aumenta !

    ResponderExcluir