Prefeito Francisco Pinheiro anuncia reforma de 21 pontes em Poção de Pedras
O prefeito Francisco Pinheiro tem feito um excelente trabalho na área de infraestrutura por todo município de Poção de Pedras em sua gestão. Não só a sede vem sendo beneficiada com suas ações, mas também a zona rural.
E essa semana, ao vistoriar a construção de uma ponte metálica no Povoado Baiano, o prefeito anunciou que mais uma temporada de grandes obras vem chegando para beneficiar os moradores.
Entre as ações anunciadas estão reformas de escolas na zona rural, trabalhos de melhorias nas estradas vicinais como a do Poço do Zuca e também asfaltamentos em ruas da sede.
![]() |
A equipe da Secretaria de Obras de Poção de Pedras já iniciou o tão esperado trabalho na Ponte de Baiano. |
Na ocasião, ele também anunciou que irá reformar 21 pontes no município, trabalho este que irá melhorar a trafegabilidade e acabar com a possibilidade de acidentes em estruturas mais fragilizadas pela ação do tempo.
Francisco Pinheiro é um prefeito trabalhador.
As reformas serão feitas com estruturas metálicas e de concreto. Veja o vídeo abaixo:
12 Comentários
CARLINHOS,VENHA CONHECER A NOVA CASA DOS ARTISTA DA CIDADE,HOMEM!!
ResponderExcluirLÉO ESTAR POR CIMA DA CARNE SECA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirhttps://jornalpequeno.com.br/2023/03/07/tce-faz-auditoria-para-apurar-suposto-esquema-milionario-de-desvio-de-verbas-do-sus-no-maranhao/
ResponderExcluirPerfeito merda esse ai
ResponderExcluirEle num arruma nes as escola imagine kkk vão da serra ta pra cai o colegio
ResponderExcluirKk
ResponderExcluirNum limpa nem as ruas alto brilhante o mato ta tomando a rua e as cobras anda de casa ta virando mata brava
ResponderExcluirRapaz blogueiro, ou tu é cego, ou é muito puxa saco mesmo, pq dizer q um pra nada desse é trabalhador, só sendo cego ou doido!
ResponderExcluirAinda não fez nem primeira já fala em 21 esse comerdia msm Deus queira que faz pelo menos a do baiano
ResponderExcluirNo hospital nem se fala
ResponderExcluirTem uma denúncia ativa no ministério público sobre saúde pública. O quinor que fez
ResponderExcluirPolícia Federal tem que vir aqui
ResponderExcluir