Assaltante se joga no Rio Mearim ao tentar fugir da Polícia Militar em Trizidela do Vale
Na tarde de ontem (14), um indivíduo identificado como "Lukinha", quase morre afogado durante uma tentativa de fuga da Policia Militar.
De acordo com informações, Lukinha e um comparsa roubaram uma motocicleta Honda Pop, por volta das 07h30min, no bairro Alto São José, em Pedreiras.
Após a ação criminosa, a dupla fugiu para a cidade de Igarapé Grande. Lá eles abandonaram a moto, e tomaram de assalto outra, uma Honda Fan 125cc, de cor vermelha na Serrinha, zona rural do município.
Após roubarem a motocicleta, os indivíduos retornaram sentido ao município de Trizidela do Vale, sendo flagrados por câmeras de monitoramento, quando passavam pela cidade de Bernardo do Mearim.
A Polícia Militar imediatamente foi informada da presença dos meliantes e começou a realizar diligências.
Através das imagens das câmeras de monitoramento, os policiais militares reconheceram Lukinha como sendo um dos suspeitos. Em ato contínuo, fizeram um cerco na casa do indivíduo, localizada na rua Motor de Tábua, em Trizidela do Vale.
O indivíduo a princípio conseguiu fugir pulando nas águas do Rio Mearim. Mas quase sem forças para nadar, ele foi capturado pelas guarnições, nas proximidades da Ponte Francisco Sá, em Pedreiras.
O indivíduo foi levado para o Hospital Municipal de Pedreiras para receber atendimento médico, para em seguida ser encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.
Ele foi reconhecido pelas vítimas e continua preso. Seu comparsa ainda não foi capturado.
7 Comentários
Rpaz ainda foram socorre um traste desse. Tinham deixado o Mearim engoli ele. Bastava dar cacetada na cabeça o resto o rio faria. Perderam uma grande chance. Ainda socorre pra dar despesa por estao. Dqui 6 dias ta solto e volta roubar novamente
ResponderExcluirVERDADE TINHA ACABADO DE MATAR VAGABUNDO E MORTO
ResponderExcluirDeixa um lixo desse ir pro inferno
ResponderExcluirKit peba FDP
ResponderExcluirTinham deixado essa desgraça morrer afogado e Satanás levar pro inferno.
ResponderExcluirPolícia fez um serviço ruim dessa vez, era pra ter deixado morrer, pra garantir era pra ter atirado nele umas 20 vzs tbem.
ResponderExcluirInfelizmente e uma situação difícil a família, mais como sempre não ouvir a família e da nisso conheço muito bem o lukinha, conheço o coração dele tem um pouco de amor mais também tem muita maldade na sua mente, fez oque fez merece pagar
ResponderExcluir