Compartilhe essa Notícia:


Vanzeiros que trabalham nas linhas entre Peritoró e Pedreiras fizeram uma reunião nesta manhã de quarta-feira, 29, para discutir redução dos preços das passagens.

Eles estão sofrendo com a redução drástica de passageiros por conta dos problemas de queda da ponte, cheia do Rio,  áreas alagadas e também com os "furões", motoristas irregulares que atuam cobrando passagens nesse trecho rodoviário. 

Os Vanzeiros são legalizados, pagam as taxas e impostos e não tem nenhuma ajuda do governo.  E para piorar perdem os poucos passageiros para os furões. Uma parte acredita, que reduzindo os preços talvez os passagens voltem a lotar as vans. Mas nem todos estão dispostos a abaixar os preços. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tem q saber a hora de subir mas também a hora de descer

    ResponderExcluir
  2. Sobe oleo sobe passagem
    Baixa oleo passagem fica mesmo tem que baixar mesmo

    ResponderExcluir
  3. Um serviço de péssima qualidade, muitos são mau educados e ainda nos fazem esperar horas em Peritoró quando decidem não cumprir o horário, prática rotineira principalmente nos fins de semana. Sou usuário desse tipo de transporte e por várias vezes já peguei os carros pequeno ou mesmo junto com grupo de 04 passageiros dividimos um táxi, pois os vanzeiros se recusam a fazer. A viagem somente com 04 passageiros.

    ResponderExcluir
  4. PODERIA BAIXAR TAMBEM A GASOLINA, OU O PRESIDENTE AINDA É O BOSONARO.

    ResponderExcluir
  5. Sendo assim tem q reunir os mecânicos ,e obrigar eles cobrar barato pra ajeitar o carro, tem que reunir as lojas e obrigar eles abaixar o preços dos pneus q são carissimos

    ResponderExcluir