Compartilhe essa Notícia:

Ontem, dia 19 de março, o ex-deputado estadual Vinícius Louro esteve na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para registrar um Boletim de Ocorrência contra o locutor Anderson Ramalho, por fazer um vídeo de ampla repercussão em grupos de Whatsapp. 

Vinícius afirma que, na gravação, Anderson mentia e atacava o nome da família Louro, dizendo que o ex-deputado não estava ajudando a população vitimada pelas enchentes através de um caminhão que ele tem. 

"Na praça em que ele foi filmar, o motorista do caminhão, que mora ali em frente, havia feito várias mudanças. Depois dele ajudar essas famílias, simplesmente tirou um tempo para descansar e comer. Então veio esse Anderson que olhou o caminhão e, como não tinha o que fazer, já que faz parte de um grupo tendencioso do ex-prefeito de Trizidela do Vale e atual primeiro-damo, foi lá inventar uma história afirmando que não temos responsabilidade e somos desumanos", disse. 

Vinícius argumentou que não cabe a Anderson dar juízo de valor desse tipo, e que agora pretender tomar todas as medidas para esclarecer o caso com a Justiça, além de dar início ao processo para pedir ressarcimento por danos morais. 

Em um vídeo gravado em frente à Delegacia Regional de Pedreiras, o ex-deputado afirmou que, caso ganhe o processo, os recursos ganhos com a ação serão convertidos em cestas básicas para ajudar os moradores mais carentes. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.está rodado,vinissaõ

    ResponderExcluir
  2. Vai Vinício vc consegue isto aí não vale u q come

    ResponderExcluir
  3. Honre suas calças e resolva suas coisas, deixe à polícia cuidar de ladrao de celular e moto.

    ResponderExcluir