Vulgo Manuca é preso em Arari por homicídio em Conceição do Lago Açu
A Polícia Militar da cidade de Arari-MA, prendeu o elemento identificado por "Emanuel Correa Ribeiro", conhecido por "Manuca", o mesmo é acusado de ter praticado um homicídio em 18 de março de 2021 no Povoado Terra de Arreia, zona rural de Conceição do Lago Açu-MA, e teve como vitima "Ronildo Reis Silva".
Na época Manuca, teria tido um desentendimento meses antes do homicídio coma vítima e após voltaram a ser amigos novamente, porém no dia fato, Manuca teria convidado a vítima para usarem drogas em um matagal e nesse momento teria deferido vários golpes de faca, acertando a vítima que não resistiu e veio a óbito no local.
Segundo informações preliminares, Manuca estava em um bar na cidade de Arari, quando a guarnição da Policia Militar foi fazer uma abordagem, o mesmo teria reagido e desacatado a guarnição, na delegacia foi constado que havia um mandato em aberto contra o mesmo.
1 Comentários
Rapaz, você para ser blogueiro tem que saber pelo menos o acontecido.
ResponderExcluir