Compartilhe essa Notícia:


Na sessão plenária desta terça-feira (25), o deputado estadual Júnior Cascaria fazendo uso da tribuna da casa, destacou a união do grupo de oposição em Pedreiras/MA.

O parlamentar fez questão de frisar que essa união tem o apoio do governador Carlos Brandão. Júnior Cascaria explicou que o acordo foi feito no Palácio dos Leões durante reunião com o secretário articulação política Rubens Pereira e subchefe da casa civil. 

Confira:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O deputado Cascaria devia destacar a péssima condição da estrada que leva à cidade que ele foi prefeito e a que ele pretende ser, Poção de Pedras e Esperantinópolis.
    O deputado sabe muito bem os transtornos que a população dessas cidades passam.
    Ele devia parar de ficar enchendo linguiça no plenário e buscar a reconstrução dessas estradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Estradas péssimas, todo ano é a mesma coisa, tapa buracos que não serve de nada. O certo é colocar novos asfaltos, o pobre que precisa trafegar diariamente é que sofre.

      Excluir
    2. Porque como ele mesmo diz "eu sou o único representante da região do médio Mearim na Assembleia" o mesmo deveria olhar para a região, começando com essas estradas péssimas

      Excluir