Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Pedreiras já está autorizando as famílias desabrigadas a voltarem para suas casas no município. A ordem vale para moradores das ruas: Duque de Caxias, Travessa Seringal, Cantanhede, Rua Maneco Rego, Rua da Estrela, Travessa da Estrela, Rua Crescêncio Raposo, Travessa Crescêncio Raposo e Rua da Alegria. 

Os moradores estiveram em vários abrigos disponibilizados pela prefeitura, sendo muitos desses espaços escolas do município. Nesse período, eles estiveram recebendo doações de alimentos, carnes, materiais de limpeza e outros itens essenciais. 

No último final de semana, o Rio Mearim baixou cerca de 77cm e hoje está na faixa de menos de 6 metros, o que é considerado uma altura segura. 

No período mais forte dos alagamento, o rio chegou a ficar acima dos 9 metros, quase batendo o recorde histórico da enchente de 2009.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Muitos furtos ocorreram do pessoal do PT que aproveitaram as casas vazias.



    Que PT acanaiado.




    Tudo culpa do LULA

    ResponderExcluir
  2. O PT fez o rio mearim baixar.. culpa do PT..

    ResponderExcluir
  3. Até o ar-condicionado do ginásio se foi 🤣

    ResponderExcluir