Compartilhe essa Notícia:


Circula nas redes sociais, neste sábado 22,  uma nota de repúdio postada pelo paulo-ramense, Akiciano Vale, referente a postagem de um blog sediado na Capital, que de certa forma tentou desqualificá-lo por organizar esportes de vaquejada na região. 

Leia a nota.

" Eu, Akiciano Vale, venho manifestar o meu repúdio, a matéria do blog Domingos Costa, que se refere a minha pessoa, como um “Organizador de Vaquejada” e ressalto, que organizar vaquejadas não é para qualquer um, são vários meses de trabalho árduo, para que tudo possa ocorrer bem, para que a economia da minha cidade Paulo Ramos, possa ser mais desenvolvida, pois com a vaquejada, movimentamos a economia, negócios locais e todas as classes ligadas a ela. A prática da vaquejada é uma cultura que surgiu no século 17 e de lá pra cá vem tomando um espaço significando no meio dos outros esportes, e eu tenho muito orgulho, de poder “organizar” um evento como esse, pois sei o quão bem trás para a nossa população! Organizar vaquejada, não anula os meus 15 anos de serviço público, e não me desqualifica para qualquer cargo que eu venha a exercer! Peço a Deus sabedoria para essa nova jornada, para que possamos fazer mais, sempre pensando no próximo. E por fim nosso esporte foi regulamento pela Lei 13.364/16 reconhecido como uma manifestação cultural."


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Uma dias atrás fiz uma crítica não ao servidor Akiciano Vale, menos ainda a pessoa do cidadão, mas sim da forma como foi colocada a matéria, pós dizia: "o cargo mais importante do INSS no Maranhão". Dando uma simples função um status de cargo de "Superintendente do Maranhão". Mas com relação ao servidor e.como cidadão é muito qualificado para as coisas que faz.

    ResponderExcluir
  2. Verdade... É bom governo federal verificar quem é esse cidadão, dentro da função que exerce no INSS e o patrimônio que adquiriu durante esse período, com certeza irão apontar e verificar incompatibilidades ...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a esse ..rapaz que Jesus li de muitas sabedoria

    ResponderExcluir