Prefeito André Portela e comitiva apresentam demandas na área de segurança pública ao secretário Maurício Ribeiro
O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, acompanhado de sua comitiva, esteve em audiência com o Secretário de Segurança do Estado, Maurício Martins, em busca de parcerias para o fortalecimento do setor no município.
No encontro com o secretário Maurício, o prefeito André Portela fez algumas solicitações para a segurança pública de Capinzal do Norte. Algumas delas foram:
- Uma viatura
- Uma moto
- Reforma do prédio da PM na Av. Cônego Alteredo
- Mais reforços policiais para coibir práticas de assaltos e tráfico de drogas
- Instalação de sistema de vídeomonitoramento nas principais ruas da cidade.
Na reunião, o secretário afirmou que em breve estará disponibilizando parte das demandas feitas pelo gestor para que a segurança de Capinzal do Norte seja reforçada.
"Agenda cheia na capital junto com toda nossa comitiva de Capinzal do Norte. Estivemos com o nosso amigo e Secretário de Segurança, Maurício Ribeiro, que nos recebeu muito bem e fez questão de atender nossas demandas, dando o suporte necessário que o município necessita. Parte das demandas serão atendidas muito em breve pela Secretaria de Segurança.", destacou o prefeito André Portela.
0 Comentários