Tom Cleber receberá título de Cidadania Pedreirense no aniversário de Pedreiras
4
Comentários
Tom Cleber será a grande atração no aniversário de 103 anos do município de Pedreiras, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 27 de abril.
Pela manhã, ele irá receber na Câmara Municipal o título de cidadão pedreirense nas mãos do vereador Emmanuel Nascimento. A grande homenagem marca um momento importante para o cantor, que é bastante querido na cidade.
Chamada do cantor Tom Cleber.
Cabe mencionar que no mesmo dia em que Pedreiras faz aniversário, o supermercado Mix Mateus também comemora mais um ano de existência na cidade. Por conta disso, a equipe do Grupo Mateus convidou Tom Cleber para fazer uma apresentação especial que acontecerá no estacionamento do mercado.
A ligação de Tom Cleber com Pedreiras e Trizidela do Vale é profunda e também se dá com a cena artística local. O cantor tem uma conhecida interpretação da música que leva o nome das duas cidades, feita em parceria com Lucimar e Paul Getty. Ouça abaixo:
E sobre a apresentação, tem mais novidades! Quem vai ganhar o presente no aniversário de Pedreiras e dos cinco anos de Mix Mateus na cidade são vocês, isso porque vai ter muita promoção, festival de churrasco no estacionamento totalmente GRÁTIS, parque de diversão para a criançada, oferta relâmpago e tudo com uma mega estrutura jamais vista!
Veja mais detalhes abaixo:






4 Comentários
Parabéns a Tom Cleber esse artista maranhense que faz sucesso por todo o Brasil, Parabéns aos 5 anos do MixMateus em nossa cidade e super parabéns a Pedreiras Princesa do Mearim 🎉🎉🎉🎉🎉🎉
ResponderExcluirEsse título de cidadão pedreirense é culpa do PT..
ResponderExcluirSou fã de Tom Kleber, curto muito as músicas, já fui vários shows dele no Maranhão, Goiás, Amazonas e etc. Mas aí ganhar título de cidadão Pedreirasense já é forçar de mais.
ResponderExcluirTítulo de cidadão Pedreirense merecido, há 15 anos que Tom Cleber faz shows em Pedreiras e tem o carinho da cidade w região, ainda mais agora que ele gravou uma música em homenagem a Pedreiras e Trizidela. Já teve pessoas que recebeu o título de cidadão pedreirense e só andou uma vez em Pedreiras.
ResponderExcluir