Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar aprendeu na terça-feira (02), o adolescente de iniciais C.N. da S., de 16 anos, suspeito de participar do assassinato de Pedro da Silva Lopes, 17 anos. 

O crime foi cometido no último domingo (30), em Bacabal. Pedro retornava com amigos de uma tarde de diversão e foi abordado por dois criminosos. Os ladrões roubaram o celular dele e atiraram duas vezes com uma arma de fogo. Os disparos ceifaram sua vida.


O jovem infrator que participou do homicídio foi apreendido por volta das 12h no povoado Jejuí, zona rural de Paulo Ramos.

A população teve um papel importante na captura, uma vez que as informações de que o suspeito estaria no referido povoado foram repassadas via celular para a polícia.

Em depoimento na delegacia regional de Bacabal,  adolescente apreendido confirmou participou no assassinato e informou que jogou a arma de fogo no Rio Mearim.  O menor estava acompanhado da mãe. 

O assassinato causou grande comoção nas redes sociais de Bacabal já que a vítima nunca teve envolvimento algo delituoso e foi morto durante assalto. 


Informações do Blog do Coutinho Neto. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A polícia "APRENDEU", a pergunta é pra quê? Resposta, somente pra aumentar os custos pra sociedade (financeiro, social, etc), visto que a punição legal prevista é a "internação".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só haverá punição exemplar, quando alguém mandar esse verme p vala

      Excluir