Empresário é sequestrado por grupo criminoso em Bacabal
Um empresário da cidade de Bacabal, cujo nome não foi divulgado visando a preservação de sua identidade, sofreu um sequestro após ter sua residência invadida por um grupo criminoso no domingo (7). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi levada pelos criminosos até uma fazenda localizada em Alto Alegre do Maranhão.
Em seu depoimento à polícia, o empresário relatou que, durante o sequestro, foi submetido a ameaças e coagido pelos criminosos a realizar várias transferências bancárias. Além disso, os criminosos roubaram mais de R$ 3 mil em dinheiro que estava em posse da vítima.
As autoridades locais seguem em busca dos criminosos, que até o momento não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso, coletando informações e analisando evidências que possam auxiliar na identificação e localização do grupo responsável pelo sequestro e roubo.






0 Comentários