Compartilhe essa Notícia:

Na noite de domingo (30), um homem identificado como, “Ariosvaldo” sofreu várias escoriações pelo corpo ao passar de motocicleta pela ponte quebra-anzol na MA-122, localizada no povoado Supapinho, em Lima Campos. A ponte apresentava uma grande rachadura em sua estrutura, o que teria causado o acidente. 

A vitima foi medicada no Hospital do Município, mas devido as graves lesões que sofreu principalmente na região da cabeça, foi encaminhado para o HG de Presidente Dutra/MA, em seguida para o HG de Tuntum/MA onde terá que ser submetido à uma cirurgia.


O trecho vem se mostrando bastante problemático para condutores devido ao período chuvoso. Na terça-feira (25), uma van de transporte de passageiros, ao atravessar a conhecida ponte colidiu com a proteção do motor na cabeceira da ponte, causando o derramamento total do óleo do veículo. Além dos prejuízos ao proprietário, os passageiros foram prejudicados pela situação.

Os moradores já haviam alertado sobre o estado de deterioração da ponte, com rachaduras no asfalto e a preocupação de que a estrutura não suportasse mais peso, mas nada foi feito.

Os habitantes da região se queixam da postura do governo do estado, que tem tomado apenas medidas paliativas na ponte, enquanto a estrutura corre risco iminente. Uma solução adotada pelo governo foi a instalação de uma ponte metálica ao lado da ponte de concreto, enquanto a construção de uma nova ponte não é iniciada. Para a população local, essa solução não resolve o problema e apenas adia o inevitável colapso da ponte. A situação tem gerado revolta e indignação na comunidade, que clama por uma solução definitiva para o problema.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. pois manda ele visita o hospital do poção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí ele morre mais ligeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. E também as ruas e as estradas do interior de poção pra ver a situação ,se a pessoa adoecer no interior só vem se na rede pq não tem estradas e tem rua dentro da cidade que nem moto passa.

    ResponderExcluir
  3. Agora reclamam do governo mas todos sabíamos e sabemos que esse governo e cria do Flávio Dino. Presta pra nada estradas do médio mearim. Vão de mal ha pior. Culpa do povo que votam por capricho ou por causa de prefeito e vereador. Bom mesmo so Deus político sao pouco e raros os que prestam. Fica meu lembrete e 4 anos de lambuja

    ResponderExcluir