Homening Alves desmonta fakes news contra ele
Homening Alves, um dos empresários mais bem conceituados de Pedreiras e Trizidela do Vale, foi mais uma vítima de fakes news nas redes sociais. Áudios anônimos espalhados criminosamente nos grupos de Whatsapp relatavam uma história confusa "sem pé sem cabeça" em tom de chacota, que ele foi preso no último final de semana por recusar pagar a conta num restaurante badalado de Trizidela do Vale e, ainda, ofender e ameaçar a proprietária.
Essas informações são falsas, Romening tem uma atividade empresarial bem sucedida, não tem motivo pra agir dessa forma, sempre respeitou a todos e tão pouco fora preso; e hoje ele procurou o restaurante citado, Portal das Oliveiras, onde duas funcionárias espontaneamente gravaram vídeos desmentindo os áudios.
O empresário, que é dono da Otica Brasil, informou que registrou boletim de ocorrência contra os suspeitos, que compartilharam os áudios junto com a montagem de uma foto em que ele aparece com roupas de presidiário. É por conta desse tipo de crimes virtuais que maculam a imagem de pessoas de bem, que deputados estão tentando criar um projeto na Câmara dos Deputados contra fakes news nas redes sociais nesta semana.
Nossa sincera solidariedade ao cidadão honrado e pagador de impostos, Romening Alves.
Assista no vídeo a prova de sua inocência.
8 Comentários
pra esse tipo de crime já existe lei
ResponderExcluirGanhou quanto Carlinhos pra defender esse refugado
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se for pra postar mesmo todas as confusões desse aí
ResponderExcluirPode inventar grupo
Fake news tem q ser crime e penalizar quem cria
ResponderExcluirEsse blogueiro só pode ter sido comprado mesmo pq defender esse enrolado batedor de mulher e louco só pode tá comprado
ResponderExcluirBlogueiro esse cara deve Deus e o mundo onde que isso aí paga nada ? Deixa de ser babão
ResponderExcluirEsse aí é muito é fingido
ResponderExcluirLouco ele bate nas mulher tudo que ele até paquera e ainda ameaça eu mesmo fui uma e eu digo aqui e na cara dele também esse liso (PX)
Esse sujeito de nome estranho tem, a cara de ser enrolado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir