Luto e indignação em Bacabal: jovem de 17 anos é assassinado em suposto roubo seguido de morte ou confusão de identidade
No domingo (30) próximo ao Cemitério da Mangueira em Bacabal, por volta das 17h, ocorreu um crime. Pedro da Silva Lopes, de 17 anos, retornava com amigos de uma tarde de diversão e foi abordado por dois criminosos. Os ladrões roubaram o celular da vítima e atiraram nela duas vezes com uma arma de fogo.
A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com duas hipóteses: a primeira é que Pedro tenha sido vítima de roubo seguido de morte, pois seu celular foi levado, e a segunda é que ele foi confundido com outra pessoa envolvida em atividades criminosas e por isso foi assassinado. Segundo o investigador Rocha, depois de entrevistar familiares e amigos da vítima, todos concordaram que Pedro, apesar de sua idade e altura, ainda era uma criança, gostava de brincadeiras infantis.
O crime causou grande comoção nas redes sociais e a população espera que os suspeitos sejam identificados e presos o mais rápido possível.
2 Comentários
Criança de 17 anos? Esse povo inventa cada uma
ResponderExcluirfaltou interpretação de texto aí amigo.
Excluiré uma pena isso ter acontecido, conhecia ele, vinha colocar recarga pra jogar e se divertir não fazia mal pra niguem. fiquei triste quando fiquei sabendo do caso. era um meninã mesmo :-(