Compartilhe essa Notícia:


Este já é o oitavo homicídio ocorrido na cidade neste ano.

Kleones, o Tiririca, era benquisto na cidade. Um clima de luto na cidade com a morte dele


Os moradores de Lago da Pedra amanheceram assustados com a notícia da morte de um jovem, assassinado de maneira covarde e inexplicável. 

O crime ocorreu no final da noite de ontem (4), e a vítima foi Kleones Soares, conhecido pelo apelido de "Tiririca".

Relatos que chegaram ao blog informam, que o executor realizou apenas um tiro, feito à distância, que acertou a vítima e provocou sua morte ainda no Bar do Chico, localizado na Avenida Antônio Balé, na saída de Lago da Pedra para Lago do Junco. O autor do crime conseguiu fugir e ainda não foi identificado. Policiais militares estiveram no local e providenciaram a remoção do corpo para ser periciado no Hospital Professor Serra de Castrro. 

O jovem foi assassinado na Avenida Antônio Balé, saída da cidade para Lago do Junco

O assassinato atraiu muitos curiosos ao local. Tiririca não tina envolvimento com o mundo do crime


Familiares e amigos de Tiririca estão indignados com o assassinato e alegam não saber a razão pela qual o crime ocorreu, uma vez que ele não tinha passagem pela polícia, ou sequer envolvimento com crime, além de ser uma pessoa conhecida e benquista em Lago da Pedra.

Dono de um bar no povoado Alto Alegre, Tiririca era irmão de um empresário também conhecido na cidade; a vítima realizar eventos de cavalgadas. Ele também  era conhecido por gostar de festas. Segundo informações, a vítima era solteiro e deixa um filho. 

A criminalidade segue escalando em Lago da Pedra. É o 8º assassinatos somente este ano. O blog não tem informações sobre esclarecimentos dos outros homicídios. Lago da Pedra vive um clima de insegurança e impunidade. 

Tiririca organizou a última Cavalgada do Parque Rancho Alegre em Lago da Pedra


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Policia Civil aqui é só pra cobrar licenças as vezes faz B.O`s e fazer aquelas visitinhas as 👄de 🚬 nos finais de semana

    ResponderExcluir
  2. A polícia não faz nada e difícil a situação da cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falta de entendimento o povo perece. Esse tipo de ocorrência seria evitada pela polícia se a mesma fosse fisicamente onipresente, isso é impossível. A prevenção é consequência do temor da pena legal, isso não ocorre aqui.

      Excluir
  3. A maior culpa não é só das policias militar e civil, e sim do governo do Estado que mantem um contingente muito baixo de policias em todo o Estado do Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Como diz a frase "mania de brasileiro doutor", prefere culpar os outros. Quando tem a oportunidade de fazer diferente, não faz, repete a história crucificando o inocente e liberando o ladrão.

    ResponderExcluir
  5. Esse crime pramim tem característica de corno zangado, porra o cara é do bem gosta de curtir a vida , trabalha não tem acesso com crime e nem com drogas , tá cara tem chifrudo achando que vai resolver o poblema e vai continuar levando gaia …

    ResponderExcluir
  6. Blogueiro mal informado.colha as informações corretas.esse crime não ocorreu no BAR DO CHICO.

    ResponderExcluir
  7. Tbem digo ha mesma coisa mexer mulher casada. E complicado.
    Como diz ha musica Laércio e Welington. Namora com mulher casada e mexer com Marivaldo. O saio dessa casada ou vou pegar facão no lombo.

    ResponderExcluir
  8. Sem acreditar ainda, pq fizeram isso com vc meu amigo 😢😭💔

    ResponderExcluir