Parceria entre Governo do Estado e Prefeito Francisco Pinheiro levam desenvolvimento para Poção de Pedras
Distante a 350km da capital, Poção de Pedras tem mais de 19 mil habitantes que, nos últimos anos, estão vivendo em uma cidade com mais serviços prestados. Tal desenvolvimento vem sendo liderado pela administração do prefeito Francisco Pinheiro, cujo desempenho como gestor vem sendo bastante aclamado pela população.
E vale destacar que um ingrediente importante em seus trabalhos como gestor é a parceria com o Governo do Estado, que já resultou em várias importantes contribuições para Poção de Pedras
Dentre os vários exemplos de trabalhos recentes no município frutos dessa parceria estão o Hospital Municipal, onde as obras estão em andamento com apoio do Governo do Estado. A unidade terá 20 leitos, além de centro cirúrgico e, agora, passa a fazer parto humanizado.
Além da unidade hospitalar, há também o Mercado Municipal que passou por uma ampla reforma e vem ajudando muitos vendedores no município por conta da estrutura otimizada.
A Praça da Família Raimundo Lucas de Brito também é um dos símbolos da gestão, também entregue com apoio do governo estadual, se trata de um importante espaço de lazer, interação social e práticas esportivas para os moradores. "O local ficou bastante bonito e organizado, no padrão mesmo que uma cidade merece, pois o povo de Poção de Pedras merece ter uma praça assim", afirmou o vendedor ambulante Ernesto.
Poção de Pedras é hoje conhecida como um município que guarda importantes marcas de desenvolvimento, e muitas outras obras estão marcadas para fazer parte desta história. Veja o vídeo abaixo:
4 Comentários
Kkkkkkkkkkk. Mostre as obras.... Deixa de bajular
ResponderExcluirkkkkkk porque tu no posta hospital
ResponderExcluirAqui nada tem isso wue ta falando ai cade o restaurante que nunca funcionou o municipio não tem esyrada nem pontes kkk vamos votar e na oposição
ResponderExcluirMoro em cidade com este mesmo nome Poção de Pedras e fica localizada no Maranhão, o prefeito daqui não é bom que nem esse daí não. E o mercado daqui nunca foi entregue, o hospital está com mais de 10 anos em construção, cidade cheia de buracos, zona rural acabada, enfim prefeito não faz nada.
ResponderExcluir