Compartilhe essa Notícia:

Nas imagens o chefe do executivo aponta e chega a encostar o dedo no rosto do advogado.

Um vídeo gravado nesta sexta-feira (26) mostra o prefeito de Morros, Milton Sousa, hostilizando o procurador da Câmara Municipal, José Werley.

Nas imagens o chefe do executivo aponta e chega a encostar o dedo no rosto do advogado. Vereadores, e outras testemunhas tentaram conter Milton, que exigiu “respeito” e desferiu palavras de baixo calão. 

Assista ao vídeo:

“A minha família se respeita”, repetiu várias vezes o prefeito, que só saiu do prédio da Câmara acompanhado de reforço policial.

O motivo da discussão estaria relacionado a uma denúncia feita pelo procurador, sobre uma viatura da Polícia Militar que estaria parada na garagem da Prefeitura de Morros há alguns meses.

Segundo o prefeito, o veículo pertence à cidade de Axixá e estaria abandonado. Num vídeo gravado nas redes sociais, ele também argumenta que apenas guardou a viatura.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse prefeito é valente igual ao FRED MAIA.
    Boto fé

    ResponderExcluir
  2. Cabra frouxo, desse a mão na cara desse pilantra rapaz ele é prefeito ñ é Deus ñ!!

    ResponderExcluir
  3. Os prefeito pensão q são donos das cidade naonquerem q ninguém denúncia irregularidades pos eles ameaça as pessoas

    ResponderExcluir
  4. Vergonha pra população dessa cidade eleger um cara desse tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é o brasileiro votar em corruptos condenados pela justiça.

      Excluir
    2. temos um descondenado na presidência

      Excluir
  5. Paraiba kkkkkk quem não te conhece que te compra,vaganundo desse que era vendedor do paraiba e roubou durante anos a loja e depois se casou com hma velha feia e juiza se casou pra da o golpe do bai e depois ficou como dono do cartorio em morros e fraldou varios documentos de posse de terras para tomar dos verdadeiros donos e depois virou esse prefeito corupto ( te conheço do bairro João de deus de quando vc era um fudido e se juntou com a juiza velha )

    ResponderExcluir